UFES abre 47 vagas técnico-administrativas no primeiro Concurso de 2014.

8 de janeiro de 2014

Com o objetivo de prover vagas técnico-administrativas em cargos efetivos, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, com 47 vagas abertas. Deste montante, ainda há reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

As oportunidades abertas serão preenchidas nos cargos de Assistente Social (1); Contador (2); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Mecânico (1); Médico-Veterinário (1); Assistente em Administração (10); Técnico de laboratório – Análises Clínicas (2); Técnico de Anatomia e Necropsia (1); Técnico em Audiovisual (1); Técnico em Eletrotécnica (1); Técnico em Metalurgia (1); Técnico em Restauração (1); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (4); Auxiliar em Administração (20).

Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades nas cidades de Alegre, Vitória, e São Mateus, todas localizadas no estado de Espírito Santo, sob o regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 1.920,23 e R$ 3.511,70.

As inscrições devem ser efetuadas de 13 de janeiro de 2014 a 17 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site www.progepaes.ufes.br, com o recolhimento de taxas nos valores de R$ 60,00, R$ 80,00, ou R$ 100,00, de acordo com o nível de classificação da função escolhida.

Para participarem do certame os profissionais devem possuir ensino fundamental, médio, técnico ou curso superior obtido na área pela qual desejam concorrer, além de experiência, conforme requisito exigido em alguns cargos.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita e/ou Prática, conforme método de avaliação adotado para cada oportunidade.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos