Universidade Federal do Acre abre concurso público para 95 vagas.

21 de março de 2014

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu nesta sexta-feira (14) as inscrições do concurso público para 95 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior para o campus Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Os salários variam entre R$ 1.562,33 a R$ 3.230,88.

No site da empresa organizadora, é possível ter acesso ao edital (acesse o edital).

Os cargos de nível superior são para administrador, analista de tecnologia da informação, museólogo, bibliotecário, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro florestal, engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, jornalista, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, programador visual, psicólogo e técnico em assuntos estudantis, para com formação em pedagogia e nas licenciaturas.

As vagas de nível médio/técnico são para administrador de edifícios, assistente em administração, técnico em tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, técnico em contabilidade, técnico em economia doméstica, técnico em educação física, técnico em eletrônica, técnico em laboratório de informática, de análises químicas, de anatomia e necropsia, de medicina veterinária, técnico em mecânica, em radiologia e em artes gráficas.

Os postos de nível fundamental são destinadas a auxiliar em administração e operador de estação de tratamento d’água e esgoto.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 10 de abril no sitewww.msconcursos.com.br. As taxas de inscrição vão entre R$ 35 a R$ 80.

As provas escritas estão previstas para o dia 18 de maio deste ano. O concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período. Existe a possibilidade de mais contratações ao longo da vigência do concurso.