Apoena Educação recebe visita de representante da Knauf do Brasil.

3 de março de 2013

Na oportunidade foi proposto um Convênio Técnico para lançamento do curso de Qualificação de Gesso Acartonado – Drywall.

A Apoena Educação, em busca de melhores oportunidades para os estudantes e profissionais do Ceará, recebeu, no dia 29 de agosto, o representante da Knauf do Brasil, Jorge Bugarin. A empresa é referência mundial em sistemas de construção a seco.

Incentivado pela Professora e Gerente de Operações do Núcleo Raquel de Queiroz, Valéria Oliveira, o representante, além de conhecer as instalações da instituição, propôs um Convênio Técnico, a fim de lançar o curso de Qualificação de Gesso Acartonado – Drywall.

Os Centros de Treinamento Knauf oferecem os melhores cursos de qualificação de instaladores de sistemas Drywall do país, formando profissionais diferenciados, que encontraram nos serviços de montagem de paredes, tetos e revestimentos de Drywall uma promissora oportunidade de desenvolver um negócio próprio ou valorizar sua carreira profissional no mercado da construção civil.

Segundo Valéria Oliveira, a parceria só vem a contribuir com ensino profissionalizante no Ceará. “Estamos no século das tecnologias avançadas e se não buscarmos essas qualificações, torna-se mais difícil nosso sucesso profissional, por isso procuramos essa parceria. Tenho a convicção que trará bons resultados para os estudantes e profissionais do segmento.”, complementa a Gerente de Operações.

Durante a visita, Jorge Bugarin mostrou-se entusiasmado com a parceria e considerou um ser um diferencial para a Apoena Educação.