EMPREGABILIDADE

Nós nos preocupamos com a sua empregabilidade. A partir da primeira semana de aula, o seu curriculum estará cadastrado GRATUITAMENTE em um dos maiores portais de emprego do Brasil. Estamos, também, sempre buscando parcerias com as melhores empresas.

Sobre imprevistos, sabemos que podem acontecer, mas isso não pode prejudicar sua formação, certo?

TEMOS SEGURO EDUCACIONAL PARA O SEU CURSO NÃO PARAR* (* verificar condições)

Perdeu o EMPREGO? E agora, como pagar? Não precisa entrar em pânico ou desistir do seu sonho. Cada centavo é valioso no orçamento mensal do aluno APOENA, afinal de contas trata-se do investimento da sua vida. Pensando nisso, o aluno que perder o emprego* terá uma cobertura de até 4 meses de mensalidades pagas;

PARCELAMENTO FACILITADO

Quer parcelar o seu curso SEM JUROS?

A Apoena possui um plano ESPECIAL de parcelamento. A parcela fica do valor que cabe no seu bolso.

GERAÇÃO DE DINHEIRO JÁ!

Aluno Apoena, pode GANHAR DINHEIRO, desde o primeiro dia de aula. Sim, aqui é assim, é verdade! No programa Amigo indica Amigo, para cada aluno que se matricular por conta da sua indicação, você receberá sua recompensa em dinheiro. Ahh.. seu amigo terá um desconto especial também, por sua indicação. (Válido para alunos matriculados)

PERTO DE VOCÊ

Metodologia de ensino inovadora e interativa, fazendo com que a escola fique mais próxima a você. Quem reside fora de Fortaleza-Ce poderá se beneficiar desse sistema. Faça um contato com um dos nossos consultores para saber mais.

TRADIÇÃO E AUTORIZAÇÃO

Conte conosco hoje, amanhã e depois.

Uma escola com 20 anos de tradição. Que estará ao seu dispor sempre que precisar. Credibilidade junto ao mercado que emprega.

Autorizada pelo MEC e Conselho Estadual de Educação do Ceará.

Associada a ABED – Associação Brasileira de Ensino a Distância

 

E mais…

Não sabe se está no caminho correto? Temos Orientação Profissional Individual com especialistas no assunto, sem custo. Deixe o seu contato que explicaremos como funciona.

Os professores da Apoena sabem do que o mercado precisa. Eles amam ensinar, mas não abrem mão do contato com o mercado, conciliam a sala de aula com o trabalho dentro das empresas do segmento que você um dia irá atuar.

 

*Ver condições da seguradora

Você pode estar na melhor. Acreditado por: