Turma ED108 do Curso Técnico em Edificações da Apoena Cursos Técnicos realiza visita técnica na Coopercon.

10 de abril de 2013

No dia 11 de janeiro, a turma ED108 realizou uma visita técnica à Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará (Coopercon). A apresentação inicial foi realizada pela colaboradora Graciane Rocha. Os alunos foram recepcionados com um coffee break e adquiriram mais conhecimento com a palestra técnica ministrada pela colaboradora Ellen Almeida.

Distribuídos em dois grupos, os estudantes conheceram as rotinas da sala de projetos(visita técnica), e do chão de fábrica (visita in loco). Nesses ambientes, os mesmos foram recepcionados pelos técnicos e ex-alunos Apoena, Ivanildo e Cristiano Silva Gomes.

coop_2