Professor Tim Finan, da Universidade do Arizona, visita Apoena Educação.

10 de julho de 2013

Nesta quarta-feira (10), o Professor do Departamento de Antropologia da Universidade do Arizona – nos Estados Unidos, Tim Finan, realizou visita à Apoena Educação.  A Universidade do Arizona (The University of Arizona) foi a primeira Universidade no Estado do Arizona, fundada em 1885. Oferece 334 campos de estudo que levam a bacharelados, mestrados, doutorados e especializações profissionais. Os departamentos acadêmicos e programas são organizados em Faculdades e Escolas. A visita do Professor Tim Finan, teve como objetivo aprofundar o conhecimento de nossa instituição visando a construção de intercâmbios acadêmicos e de projetos entre as duas instituições de ensino.

Saiba mais sobre a Instituição: www.arizona.edu

Na foto:  Professor do Departamento de Antropologia na Universidade do Arizona – nos Estados Unidos, Tim Finan e a Gerente do Corporativo, Cristiana Rocha.

apoena