UFC lança concurso com 18 vagas técnico-administrativas.

6 de setembro de 2013

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17, Seção 3, o edital 263/2013 da Universidade Federal do Ceará (UFC) no qual são ofertadas 18 vagas para cargos técnico-administrativos em Educação, classe D. Desse total, uma é para pessoa com deficiência.

As funções disponibilizadas são para profissionais com formação em nível médio/técnico, nas funções de Técnico de Tecnologia da Informação para as áreas de Segurança da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Redes e de Desenvolvimento de Frontend, Técnico em Reabilitação ou Fisioterapia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os empossados atuarão em jornada de 40h semanais junto ao campus de Fortaleza, com direito a remuneração de R$ 1.912,99, acrescida de auxílio alimentação de R$ 373,00.

Para fazer parte da disputa, basta que o candidato possua formação de nível médio/técnico na área de interesse e realize inscrição de 26 de agosto de 2013 a 8 de setembro de 2013 endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. No dia 17 de setembro o concursando deve consultar o site no link “situação de inscrição”, para verificar a aceitação ou indeferimento da mesma.

A taxa de participação será de R$ 50,00 e poderá ser paga até o dia 9 de setembro de 2013.

Conforme cronograma haverá prova de múltipla escolha em 29 de setembro de 2013, de caráter eliminatório e classificatório, dividida em I (Língua Portuguesa) e II (Conhecimentos Específicos). Ao comparecer ao local, o candidato deve apresentar original de documento de identidade.

Fonte: www.in.gov.br.