CSC anuncia mais de 200 vagas para fábrica no Pecém

12 de setembro de 2013

A Companhia Sulamericana de Cerâmica (CSC), resultado de uma parceria entre o Grupo Eternit (Brasil) e a Corona (Colômbia), está em processo de construção no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e abre mais de 200 postos de trabalho para técnicos, engenheiros e especialistas.

A CSC procura pessoas que desejam investir em seu crescimento profissional, e priorizará especialistas em louças e aqueles que tiverem experiência anterior em indústrias de cerâmica. Visão de futuro, pensamento global, capacidade analítica e de comunicação, organização, habilidade para trabalhar em equipe e proatividade completam o quadro de competências que interessam à empresa. A empresa busca também profissionais com experiências diversas para preencher os mais de 200 postos de trabalho na linha de produção.

Em 100.000 m² de um terreno com mais de 400.000 m², a unidade fabril tem previsão de entrar em operação no início de 2014. A empresa terá uma capacidade produtiva inicial de cerca de 1,5 milhão de louças sanitárias por ano com investimentos previstos na ordem de R$ 106 milhões. Com esta unidade, a CSC gerará mais de 350 empregos diretos e cerca de 1.500 indiretos, demonstrando com isto o compromisso da empresa com a região e com o país.

INSCRIÇÕES: www.cscsa.com.br/trabalhe-conosco
Fonte: Portal Pecém