DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A MATRÍCULA PRONATEC/SISUTEC.

28 de julho de 2014

Documentação necessária para confirmação da matrícula: (todos os documentos deverão ser apresentados com uma cópia e o original).

1 – Carteira de Identidadepreferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional.

2 – Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino.

3 – Título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos.

4 – Certidão de Nascimento ou de Casamento.

5 – Histórico Escolar do Ensino Médio.

6 – Certificado de conclusão do Ensino Médio.

7 – Cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato.

8- Uma foto 3×4 recente

9 – Comprovante de residência.

10 – Ficha de inscrição do site SISUTEC.

Endereços:

Unidade Apoena Domingos Olímpio: Rua Princesa Isabel, 1533, Bairro Farias Brito.

Unidade Apoena Macapá: Rua General Rondon, 209, Bairro Julião Ramos
*Lembramos que a matrícula só poderá ser realizada pelo aluno, mesmo com a apresentação de procuração.