Inscrições para Estágio Petrobras Distribuidora 2014

2 de setembro de 2014

As inscrições para Estágio Petrobras Distribuidora 2014 já estão abertas, permitindo que estudantes de diversos estados possam se candidatar às vagas oferecidas pela empresa, que é a maior distribuidora de derivados de petróleo do Brasil.
O Programa de Estágio Petrobras Distribuidora 2014 tem vagas para os estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Paraíba, Pará, Paraná, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Sergipe e São Paulo, além do Distrito Federal.

As vagas de estágio Petrobras Distribuidora distribuem-se entre oportunidades para estudantes de nível técnico e superior, com bolsa-auxílio variando de R$ 616,43 a R$ 898,02. A carga horária pode ser de 4 ou 6 horas por dia e os estagiários da Petrobras ainda têm direito a seguro de acidentes pessoais.
As inscrições Programa Estágio 2014 Petrobras Distribuidora podem ser feitas através do site da Petrobras, até o dia 14 de outubro. Para se candidatar, é preciso cumprir os requisitos mínimos exigidos pela empresa.

No caso do estágio para nível técnico Petrobras, o interessado precisa estar cursando os dois últimos anos (quatro últimos semestres) da habilitação. Quem já concluiu o curso técnico e precisa do estágio para obter o diploma também pode se candidatar.

Há vagas para estudantes de cursos como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Técnico em Secretariado, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Química, Técnico em Contabilidade e Técnico em Marketing, entre outros.

Já o estágio nível superior Petrobras é destinado aos estudantes matriculados nos dois últimos anos da graduação (quatro últimos semestres), em cursos como Direito, Ciências Contábeis, Engenharia (várias habilitações), Comunicação Social, Arquivologia, Química e Psicologia, além de outros.